domingo, 25 de outubro de 2009

O começo do sonho...


Nosso sonho por uma vida melhor para cada um de nós, associados, e por uma São Luís mais limpa e preocupada com o meio ambiente começou em 17/04/2004, onde ganhamos um nome...Ascamar - Associação de Catadores de Material Reciclável - e onde passamos a ter uma sede oficial (aproveite para nos conhecer), à Rua de São Pantaleão, 1094, Centro, na antiga Fábrica São Luís, na cidade de São Luís, Maranhão.
O objetivo deste espaço é divulgar nosso trabalho em contribuir para a coleta seletiva, falarmos o que pensamos como cidadãos, divulgar a nossa causa pela qual tanto lutamos, a até hoje o fazemos, e falar de reciclagem e meio ambiente, é claro! Outra motivação para criar este blog é falar da nossa dura realidade, e buscarmos novas parcerias não só profissionais, mas de grandes amigos! Necessitamos de doações de materiais recicláveis, bem como de utensílios pessoais, pois o que recebemos por um trabalho tão precioso ainda é pouco para tantos sonhos que possuímos. Mas a caminhada só começou e temos muito ainda a contribuir e conquistar!
Ps: Aceitamos sugestões para este espaço também! Obrigada pelo carinho imenso! Abraços fraternais a todos :)

Um comentário:

  1. Esse trabalho de voces é muito interessasante e não parem que vai se desenvolver. e eu gostaria de ajudar de alguma forma com doações. vou fazer uma visita. a voces. Um abraço. Sandra Moura (Pedagoga).

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para crescermos ainda mais!